Matrícula Senha

Documentacao
Normas do Colegio

História do Colégio
"Sonho que sonha só, é um sonho; sonho que sonha junto é realidade”
                                                                                                                                                                  Raul  Seixas

Quem hoje observa  o Colégio Objetivo, pode não acreditar que  1996, o  colégio se resumia   em uma pequena pré-escola com apenas 20 alunos,  5 professoras,  onde  sua idealizadora Luciana T. Barbosa concretizava o grande sonho de sua vida: lecionar para crianças.
     Nascia assim Escola de Educação Infantil BRINCAR DE VIVER.
     O nome da escola foi retirado de uma música que traduzia em sua melodia a expressão de  sentimentos  que  acalentava  a idéia de "UM MUNDO MELHOR",    hoje  este sentimento faz parte da  filosofia desta entidade educacional.
     A Brincar de Viver foi  durante 8 anos referência em Educação Infantil no município de  Cabreúva.
     Contava com profissionais  de extrema aptidão e amor pelo ato de educar, levando aos pequenos educandos  uma educação de valorização a vida.
     Após 8  anos   dedicado a Educação Infantil  a  escola  foi crescendo, desenvolvendo, aprimorando recursos pedagógicos  e didáticos  tornando-se o Colégio  VIVER.
     Em dezembro de 2003, o Colégio  Viver  foi fundado iniciando o ano letivo  a partir de fevereiro de 2004 e em agosto do respectivo ano  a pré–escola   “Brincar de Viver”,  passaram  a funcionar em  um único espaço físico, trazendo aos alunos da educação infantil o benefício  de uma área  mais arejada, ampla,  com arborização adequada e maior infra-estrutura.
     ”Não foi fácil deixar o espaço físico da Brincar Viver, pois foi onde o sonho de uma educação plena e renovadora se iniciou, cada  canto  da escola traduzia uma conquista, uma vitória e também muitas dificuldades.
      Passado o tempo  analisamos  que a mudança  foi extremamente gratificante,  que a partir da união dos ciclos  muitas oportunidades foram sendo conquistadas, revemos valores, e mais do que isso ganhamos  a confiança daqueles que nos seguiram, pois educar é um Dom, que deve ser lapidado, reconstruído a cada dia, almejando o melhor de nós em função daqueles que são os  nossos maiores incentivadores   ….  os alunos e seus pais.”
      Hoje, atualmente,  trabalhamos  em conjunto  com o mais renomado e eficiente método de Ensino  do país, sendo o colégio Viver uma Unidade de  Ensino OBJETIVO.

" Sejam bem vindos"

Rua Minas Gerais, 375 - Distrito Jacaré - Cabreúva/SP - Fone: 11 4529-7453
     2009- Graphoarte Design - (Cel.: 11 9910-7169)